PM prende indivíduo por tráfico de entorpecentes em Arapiraca

Na manhã desta segunda-feira (15), a equipe RP2, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Claudomiro Ferreira da Silva, de 22 anos, por Tráfico de entorpecentes, na região conhecida como Cohab do Lixão, em Arapiraca.
Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando se deparou com indivíduos em atitude suspeita. Com a aproximação da viatura, dois suspeitos empreenderam fuga adentrando numa residência. Diante do flagrante, os policiais realizaram o acompanhamento e conseguiram interceptar Claudomiro, proprietário do imóvel e que já estava tentando pular uma cerca de arame no quintal da casa.
Após a abordagem, a equipe realizou as buscas pessoal e domiciliar e acabou encontrando 39 bombinhas de maconha, 28 pedras de crack, sacos plásticos, uma balança de precisão e R$ 600,00, além de quatro relógios, um videogame, uma caixa de som, um aparelho celular, um facão e uma calculadora. O acusado não soube informar a procedência do material.
Diante do fato, o jovem, que já possui passagens na Justiça por Receptação, Furto, Roubo a transeunte e de celular, foi então encaminhado à Central de Polícia, no bairro Baixão, para a realização dos procedimentos cabíveis.
PM AL 15/07/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *