Claudia Raia e Boninho batem boca no “Show dos Famosos”

Claudia Raia e Boninho trocaram algumas farpas ao avaliar Mel Fronckoviak, no “Show dos Famosos”, da TV Globo, no último domingo (12). Enquanto o diretor criticou a apresentação da participante, a atriz encheu a morena de elogios.

Tudo começou quando o marido de Ana Furtado afirmou que a concorrente foi esperta ao escolher homenagear o cantor Prince, mas reiterou que faltou dança, diz o MSN.

Ao rebater o veterano, a artista pediu a ajuda da plateia. “Você está brigando comigo no dia das mães? Hoje é meu dia, gente faz alguma coisa”, disse, ao ser ovacionada pelo público.

Quando foi questionado por Faustão, Miguel Falabella, que também é jurado do quadro, preferiu não escolher um lado: “Eu não falo nada, quem fala é ela e eu ouço”.

Momentos depois, Claudia quis saber o motivo pela qual Boninho não deu nota 10 para Solange Almeida. “E se você morrer amanhã?”, questionou. Sem papas na língua, o diretor manteve sua opinião: “Se eu morrer amanhã, alguém vem sentar no meu lugar para dar a mesma nota”.

13/05/2019

(Visited 2 times, 1 visits today)