Alagoas vai receber voos extras da Gol na alta temporada

O trabalho para expansão da malha aérea alagoana continua gerando bons resultados. Dessa vez, a companhia aérea Gol que anunciou novos voos extras para a alta temporada em Alagoas,  partindo de Maceió para Brasília, São Paulo (Congonhas), Campinas e Rio de Janeiro (RIOgaleão). Além dos voos extras, entraram em operação as três novas frequências da rota Guarulhos (SP) Maceió (AL), anunciadas para o mês de agosto.

“Estamos sempre atentos a oportunidades que ofereçam mais opções aos nossos clientes, tanto de destinos, quanto de horários, e, ao mesmo, tempo que proporcionem a melhor experiência de viagem a bordo das nossas aeronaves. Expansões como essas, que a companhia vem fazendo com bastante frequência, são de grande importância para o desenvolvimento do setor aéreo brasileiro, além de estimular o crescimento do turismo local”, afirmou Renzo Mello, diretor de canais de vendas da Gol.

Todas as novas operações anunciadas pela companhia já estão com os bilhetes à venda. À frente da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas (Sedetur), Rafael Brito ressalta que o estado tem se destacado no cenário nacional com incentivos fiscais que fortalecem a malha aérea do Estado.

“Recebemos cada novo voo como uma conquista, fruto de um trabalho de articulação e parceria entre o Governo do Estado e as companhias aéreas. A partir disso, somos um dos primeiros estados do país a recuperar a malha aérea depois da crise, reduzindo o QAV (querosene de aviação) e, em contrapartida ao benefício, ganhando novas operações para o destino”, explicou.

Ainda segundo o secretário Rafael Brito, o novo momento vivido por Alagoas, com uma economia estável e com crescimento na geração de empregos, também contribui para a boa relação comercial com estas grandes empresas. “Alagoas vive uma nova realidade, diferente de muitos estados brasileiros que ainda sofrem com a crise. Com isso, conquistamos a confiança dessas grandes empresas, que investem no turismo do nosso estado. Hoje, somos líder de vendas nas principais operadoras, temos um destino seguro, com produtos consolidados no mercado e uma rede hoteleira moderna e diversificada de Norte a Sul do Estado, além de investir pesado em promoção e qualificação dos nossos produtos turísticos. Isso nos diferencia da concorrência e nos coloca no topo do turismo no país”, ressalta.

Ascom – 20/08/2019

(Visited 3 times, 1 visits today)